FEARLESS CREATIVITY
shutterstock_1841310973_2.jpg

DEKRA - NOVOS SERVIÇOS

 
 
 

DEKRA - NOVOS SERVIÇOS

CONCEITO | DESIGN | CAMPANHA

 
 

DEKRA com Mustard na solução para minimizar os riscos ao comprar carros usados

A Mustard foi a agência escolhida pela DEKRA para criar o conceito, o visual e elaborar o plano de meios - offline e online, da campanha de publicidade que vai dar a conhecer aos portugueses, os dois novos serviços da empresa. 

Sobre o mote “Carro Usado? Saiba o que vai comprar” a campanha arranca hoje, dia 19 de janeiro, e estará presente em MUPIS, rádio, redes sociais e em meios digitais, incluindo os habituais portais de compra deste tipo de carros. 

A DEKRA vai passar a disponibilizar dois novos serviços em Portugal. Através da Verificação de Qualidade DEKRA, os Clientes vão poder avaliar o estado do carro usado que querem comprar, em todos os seus pontos essenciais, contribuindo para a certeza de que vale a pena o investimento. Já no caso dos automóveis elétricos ou híbridos plug-in o novo serviço, Teste de Baterias DEKRA, é feito para verificar o estado das materiais de tração.