HGTV - Lançamento do CANAL na NOS
PUBLICIDADE | EVENTO | PRODUÇÃO
Abraçámos o desafio de promover o canal HGTV (Home & Garden TV) que passou a estar disponível na NOS.
Fomos a agência responsável pela nova campanha do canal HGTV, uma campanha inovadora e alinhada com a estratégia do canal de gerar buzz disruptivo e positivo, que destacou os programas e protagonistas como soluções para os mais diversos desafios habitacionais.
Com uma abordagem multimeios, começámos nas ruas e na rádio com slogans provocadores, ampliando a mensagem no digital através de influenciadores e culminando num evento exclusivo para vencedores de um passatempo. A experiência incluiu ativações únicas como demolições, gémeos reais e até inteligência artificial.
Desenhada, produzida e implementada pela Mustard, a campanha uniu criatividade e relevância cultural, remodelando a forma de comunicar e deixando uma marca memorável.
Esta foi uma campanha multimeios. Começou nas ruas e na rádio, com slogans provocadores, que apresentaram os programas e as soluções para a habitação. No digital, parcerias com influenciadores levaram a mensagem ainda mais longe, mostrando como o canal inspira transformações reais dentro e fora de casa. Mas não ficámos por aqui. Criámos um evento exclusivo, que ofereceu uma experiência inesquecível aos vencedores de um passatempo digital, com ativações únicas com loucuras desde paredes demolidas, gémeos reais, raspadinhas personalizadas e até inteligência artificial.
Cada fase desta campanha foi pensada, desenhada e implementada pela Mustard, do conceito inicial à implementação, numa estratégia que não só destacou o canal como também provou o impacto da criatividade ao abordar temas culturais e sociais com relevância. Uma remodelação total na forma de comunicar que deixou uma marca.