FEARLESS CREATIVITY
PR_VD_GB_05.jpg

LIPOR - POUPE O AMBIENTE E A CARTEIRA

 
 
 

LIPOR - POUPE O AMBIENTE E A CARTEIRA

CONCEITO | DESIGN | PRODUÇÃO

 
 

Mustard previne desperdício alimentar com a Lipor.

Através do conceito “Poupe o Ambiente e a Carteira”, a Mustard desenvolveu uma campanha para a Lipor onde transmite a mensagem da cada vez maior necessidade  de não desperdiçar alimentos e, com essa atitude, proteger o ambiente. 

À boleia destes comportamentos, será, então possível realizar sonhos como viajar, ter um novo hobby, promover conhecimento ou organizar as férias há muito ansiadas, já que, como menciona a campanha, a poupança na carteira também se torna uma realidade. 

Com origem nos programas da Lipor “Dose Certa”, “Embrulha” e “House Chiefes”, a campanha será divulgada ao longo de três meses nas redes sociais da marca, mupis e cartazes A3. 

As diversas criatividades, desenvolvidas pela Mustard serão comunicadas na região do Grande Porto: Gondomar, Maia, Porto, Póvoa de Varzim, Valongo e Vila do Conde.